Playlist no YouTube

Não resisti à tentação de ter a minha própria playlist no YouTube, com as 10 músicas recentes que mais tenho curtido. A quem interessar possa:

Anúncios

5 comentários sobre “Playlist no YouTube

  1. Acabei de ouvir a playlist. Tirando a música do Green Day, ainda que nem todos os artistas tenham sido novidades para mim, as músicas foram. Minhas favoritas foram de Foy Vance, Mumford e Blind Pot. Queria ter gostado mais de Devendra… Tentarei novamente! Benjamin Biolay me pareceu interessante também, apesar de ser algo que eu raramente escutaria.

    1. Pois é, Blind Pilot e Foy Vance eu nem conhecia. O Devendra eu já curtia algumas, mas acho que essa música em particular causa mesmo um estranhamento (ainda) maior pelo jeito dele de cantar, que é um pouco diferente do habitual. Quanto ao Biolay, sou suspeito pra falar. Gosto muito, e esse último disco dele é fantástico.

      1. Devandra tá na minha lista dos que precisam ser ouvidos. Se não me engano, vem álbum novo por ai e devo aproveitar a deixa. Os demais, espero conseguir ouvi-los qualquer dia desses. É estranha a quantidade de artistas e músicas que estão se acumulando nas minhas listas!

        1. bacana! nunca ouvi um álbum inteiro dele. dependendo da sua resenha, é capaz de eu dar uma chance 🙂

          pois é, a oferta é absurda, e é humanamente impossível dar conta de tudo haha

Os comentários estão desativados.